terça-feira, 29 de julho de 2014

Feedback da dieta dos pontos

Pois é, cá estou eu ainda em dieta.Lutando contra os quilinhos restantes.Confesso que toda aquela minha determinação deu lugar a uma preguicinha quando se trata de dietas.E agora eu entendo porque muita gente acaba recuperando todos os quilos eliminados depois de um tempo.
Bem, mas é claro que isso não vai acontecer comigo.Acho uma covardia chegar tão longe e me sabotar tanto a ponto de" Reengordar".
Então, sigo firme com a dos pontos.Ainda não consegui faze-la direto sabe, largando minha folguinha de FDS.Mas, pelo menos estou conseguindo manter meu peso.As vezes emagreço 1 kg durante a semana, mas acabo recuperando o danado no FDS.
E na segunda, repito tudo de uma vez!
A dieta dos pontos é mais gostosinha, mas sempre a cada volta é tenso, porque se come beeem menos que em Atkins né?!Sofro ao ver aquele prato pequenininho.Parecendo comida de passarinho.
Mas depois de 2 dias, o corpo já se adapta a pequenas quantidades.
Pra quem quer fazer a dos pontos super recomendo coisas integrais.Porque enganam a fome por mais tempo, além de serem mais saudáveis também!
Bem, é isso!
Tentando me manter, pelo menos.Tenho certeza que um dia me bate " a loka" e eu volto a emagrecer de vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário