domingo, 30 de novembro de 2014

Como não sair da dieta; 5 pequenas "grandes" dicas

Faz uma semana e um dia que eu voltei com força total.Com certeza já eliminei alguma coisa,mas não estou contabilizando não.Estou sossegada, bem tranquila por sinal...não estou tendo a menor vontade de "jacar".Mas é claro, depois de 1 ano de Atkins, preciso ter minhas cartas na manga na hora do aperto.Vou deixa-las aqui pra vocês:São dicas bem simples que ajudarão bastante a não furar a dieta:

  1. Não fique com fome;m hipótese nenhuma! Esta pra mim é a mais importante.Ficar com fome significa vontade maior de comer besteira.É como ir ao supermercado fazer compras com a barriga vazia...abuso na certa.
  2. Tenha sempre a mão tolerados e permitidos para fazer pequenos lanches;Eu sei que é complicado sair com um potinho de carne na bolsa hehehe, mais alguns tolerados "quebram o galho' na hora que a fome aperta.Nunca saio de casa sem amendoim salgado ou castanha de caju.Outra coisa bem levar para o trabalho é a geléia de Mocotó sem açúcar.Ela é zero carboidrato e ajuda a segurar a onda de comer doce.
  3. Beba bastante água.Além de ser muito saudável, a água dá a sensação de estômago cheio,fazendo com que tenha menos vontade de assaltar a geladeira.Uma opção gostosa é fazer um chá e tomar depois do almoço.Mata a vontade de comer doce
  4. Se ocupe;Muitas vezes jacamos por ansiedade apenas....aquela vontade louca de comer ..quem nunca?! Se você se ocupar com outras coisas e esquecer que está de dieta, a vontade vai passar 
  5. Pense duas vezes;Se nenhuma das anteriores funcionar.Pare e pense:Sair da dieta é ser negligente consigo mesmo.Apenas uma jacada em Atkins significa quase uma semana de dieta perdida e você não quer isso neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário