sábado, 22 de novembro de 2014

Voltando em 3, 2...

Pronto! Agora é pra valer! Tô de volta!!! Preciso criar juízo e um pouco de vergonha na cara também e terminar com a minha dieta.
A verdade é que nesses últimos 5 meses ou mais, venho apenas mantendo o peso e sem foco nenhum pra recomeçar a perda de peso.No começo eu estava feliz e satisfeita com meu corpinho novo, mas agora o novo já é velho e eu quero mais!!! Bem, na verdade eu quero MENOS...menos barriga, menos perna, menos bumbum...menos quilos na balança....
Então é oficial a minha volta e nada melhor que o fim de ano pra animar a gente!
Prometo tentar ser mais presente no blog, no grupo e na fan page.Pleo menos enquanto eu estou por aqui fico longe de carboidratos hehe...
Pensando em gravar vídeos curtinhos contando sobre a ieta mais a minha net aqui em casa não está colaborando muito...
Bem, é isso ! estou de volta e esperem por novas atualizações sobre meu peso e minha vida também...

Beijos proteinados e engordurados pra vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário