terça-feira, 1 de setembro de 2015

Voltando a escrever sobre Atkins (finalmente)

E aí pessoas lindas! Tô de volta! Não a dieta, porque nunca abandonei o titio Atkins né?!Mas de volta a escrever.Andei meio sumidinha por conta de problemas de saúde, nada relacionado a dieta não, mas a minha cabecinha que não andou "batendo muito bem", aí precisei de ajuda psiquiátrica.Estou fazendo o tratamento e agora, enfim, estou conseguindo um pouco de equilíbrio e voltando aos poucos as minhas atividades normais.Por enquanto, a academia eu ainda não posso retomar,mas acredito que com o tempo tudo se ajeita.
Por conta da medicação acabei engordando mesmo seguindo a dieta, o que já era esperado, sendo que engordar é um efeito colateral de dois dos três medicamentos que tomo diariamente.Acredito que se não estivesse mantendo a dieta nesse período, engordaria muito mais....
Mas, pelo menos estou me tratando e ando também mais tranquila! Esse é o mês que comemoro 2 anos de Atkins e realmente, a cada dia que passa mais eu aprendo sobre essa maravilhosa dieta e mais eu entendo como meu corpo literalmente precisa dela.Definitivamente, eu e os malditos carbos não combinamos....Uma escorregada aqui, outra jacada acolá, mas sempre voltando para os braços do meu lindão Dr.Atkins....e vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário