quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Enfim, noticias minhas...

Pessoas lindas do meu coração, enfim, vim trazer noticias...O que nunca muda é, SIIIM!!! ainda estou em dieta!Povo, realmente não dá pra parar de seguir o titio Atkins.
Bem, não sei se vocês sabem, mas a alguns meses atrás passei por problemas de ordem psicológicas e desde então venho fazendo tratamento com psiquiatra e tomando alguns medicamentos.Melhorei quase 100%, mas também engordei, mesmo mantendo a dieta.Conversei com meu médico e ele disse que isso é um efeito colateral da medicação, que eu preciso focar em ficar bem,e que assim que eu estabilizar ele mudará meu remédio e eu voltarei a emagrecer.
Junto com o peso extra, vem também enjoo, e tontura.Mas esse foi o único medicamento que funcionou de fato, pra me fazer sair da crise.
Como não emagreço,acabo fraquejando e jacando mais do que gostaria...mas sigo em frente, as vezes firme, as vezes "mais ou menos", mas não paro não.
No dia 23 de setembro completei 2 anos de Atkins, e nesse período entendi que emagrecer não é o mais importante.O que importa é estar bem.E agora, também faltam 15kg pra eu alcançar o meu objetivo e eu vou com calma.Acredito que daqui a uns 4 meses no máximo, já terei trocado de medicação e o processo de emagrecer voltará ao normal.Mas enquanto isso não acontece, continuo aqui, lutando.Porque desistir não é pra mim.... FORÇA NA PERUCA!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte Fabi!!!
    Todos nós temos nossas fases...recuar as vezes é preciso para ganharmos fôlego!! ;)
    Vai com fé menina!!! Basta um passo pequeno à cada dia e vc já está n frente!! :)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! sucesso no seu tratamento.

    ResponderExcluir