quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tô na neura:Como não engordar na manutenção

Ai ai! Que loucura estar na contagem regressiva pra alcançar meu objetivo final.Na verdade, era pra já ter alcançado, mas fiquei por 2 meses só na manutenção pra ter o gostinho de como será quando eu chegar lá.
E aí, entrei na neura total neh?!
Ninguém me falou que seria complicado demais da conta manter o peso ao final da dieta.Não é porque essa é uma dieta Lowcarb, é pelo simples fato de ser dieta! Você emagrece, seu corpo emagrece, mas a cabeça, continua aqui...mente de gorda!aff...isso é terrível!
Nos meus dias designados a jaca não consigo parar de pensar em Twix. A doce mistura de caramelo, biscoito e chocolate.Ou melhor, maldita combinação!Ele está presente em todas as minhas jacadas.
A neura de voltar a engordar me dá até pesadelo.Antes de fazer o desafio lá no grupo, estava em manutenção, ou seja, fazia a dieta por 5 dias e jacava 2. E nesses dois dias, me sentia como um balão de tão inchada. Parecia uma piscina de tanta retenção.
Está mais do que comprovado o mal que os carbos simples me faz.Mas como abandona-los?Como não comer meu Twix?
Acho que o segredo é tentar manter a calma e preparar pra fazer dieta a vida toda.Se você relaxa, engorda tudo outra vez.E eu não vou deixar isso acontecer.Só eu sei o quanto essa dieta me sugou...Caramba! Até hoje não entendo como consegui!


Um comentário: