quinta-feira, 19 de junho de 2014

Desafio de dieta:Agora vai! (quase que não foi)

Estou a quase 3 meses em manutenção, ensaiei uma volta a dieta pra eliminar esses 8kg restantes, mas confesso que é dureza!kkkkk acho que me acostumei a vidinha mais liberal que a manutenção me dá.
Bem, lançei lá no grupo um desafio de 30 dias sem jacar. Estamos chamando ele de desafio AGORA VAI!
porque acho que é assim que a maioria das minhas amigas lá do grupo se sentem....começam, param, recomeçam....então nada melhor do que determinar o nosso alvo e ir de encontro aos objetivos.
Mas barreiras sempre aparecem neh?!E no meu segundo dia de desafio, acordei passando muito mal e aí não deu.Fazer dieta com o corpo debilitado realmente não dá.Mas hoje, já estou melhor e na dieta outra vez.
Sempre digo isso a todo mundo que quer saber.Emagrecer é uma tarefa bem dificil, que tem que fazer com responsabilidade, e a gente tem a vida toda pra emagrecer, então não vale sacrificar a saúde por conta de uns quilinhos a mais.
Com responsabilidade e amor próprio a gente chega lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário