terça-feira, 2 de junho de 2015

De Atkins para Reeducação alimentar

Oi queridos, ando beeem sumida por aqui.Na verdade por motivos de doença, infelizmente, ainda não tenho um diagnóstico, mas tudo indica Síndrome do Pânico.Por isso estou longe de tudo, trabalho, blog, face...tô ficando mais em casa mesmo com a família e me tratando também com um psiquiatra maravilhoso.
Já contei a vocês no ano passado a minha relação de dieta Atkins aliada aos medicamentos Psicotrópicos,pois então, como precisei retomar o tratamento,e por conta da medicação engordei 10kg em 3 semanas, o medico já havia me alertado sobre esse efeito colateral!Fiquei assutada e deprimida mais precisava tomar conta da minha saúde e depois da estética.Agora a minha medicação mudou e estou conseguindo levar a dieta numa boa, porém, não é beem uma Atkins.Tem mais a cara de RA(reeducação alimentar).
Como também tive que parar com a academia pr esse tempo, tive que super restringir a alimentação.Evito tudo quanto é carboidrato simples, então nada de farinha branca, essas coisas.Opto pelo integral mesmo.Na hora do almoço vai uma sopinha com baixo teor de carboidrato e frango...Ah! Acrescentei o leite e iogurte desnatado aí nessa composição também...
Por hora percebo que está dando certo.Dos 10kg engordados, já eliminei 6kg, o que me deixa bem feliz!
Daqui a pouco volto a malhar e acredito que a perda de peso será mais rápida ainda!
No mais,é só isso mesmo!Me desejem sorte!

4 comentários:

  1. Oi Fabiana!!!
    Amei ver seu vídeo no YouTube. Estou me motivando vrnfo videos como os seus.
    Vim aqui agradecer. Muito obrigado.
    Continue firme. Uma coisa é certeza, Deus faz sua obra atraves

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!!!
    Amei ver seu vídeo no YouTube. Estou me motivando vrnfo videos como os seus.
    Vim aqui agradecer. Muito obrigado.
    Continue firme. Uma coisa é certeza, Deus faz sua obra atraves

    ResponderExcluir