domingo, 20 de abril de 2014

Coisas da vida...

Neste exato momento da minha vida eu chego a conclusão de que as coisa acontecem simplesmente porque, de fato, tem que acontecer.Parece frase feita, e é mesmo...mas pra mim também é a pura verdade.
Estou afastada da dieta e com alguns probleminhas de saúde,nada relacionado a dieta.Até porque só eu falar que estou doente vem meia dúzia de gente botar a culpa no coitadinho do Dr Atkins.
Acredito que por causa das medicações fortes que venho tomando, ou melhor, que tomei(parei há 2 dias), eu não estava conseguindo comer nada sem que meu corpo"jogasse pra fora".Li que essas medicações podem deixar o estômago um tanto sensível.Larguei a dieta pra ver se conseguia comer algo fora dela e nada.Então,cheguei a conclusão de que não adianta arrumar uma coisa e estragar outra.Fico bem da cabeça mais doente do estômago, não dá neh?!
Então STOP!!!Parei mesmo! e confesso que até estou me sentindo melhor.Estou procurando encher minha cabeça com coisas que me fazem feliz,coisas que eu gosto de fazer.E até já estou conseguindo dormir a noite...então, vou deixar os medicamentos como um SOS mesmo...Sei que a minha psiquiátra vai me matar, mas a gente sabe o que é melhor pra nós.
Então, voltando a minha dieta.Por conta dos problemas de estômago, continuo emagrecendo mesmo comendo coisas fora da dieta.Estou com 75kg.A minha conduta nesse momento é pegar leve, já que meu estômago está voltando a aceitar os alimentos, então pego leve pra não engordar e volto pra dieta quando estiver 100%....é isso aí!
Quero aproveitar e agradecer as manifestações de carinho que tenho recebido dos amigos do grupo Emagrecendo Feliz, e dizer, que tô na área outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário