sábado, 5 de abril de 2014

Beijinho de coco Lowcarb-idêntico ao tradicional

Amo doce! Essa é a verdade mais verdaderia sobre mim...rsrsrssrs...E é por isso que sempre estou em busca de doces que sejam realmente saborosos,porque não aguento mais comer coisas com cara de dieta!
A minha busca me fez acertar em uma receita que já havia feito antes, só que mudei os ingredientes por acaso e cheguei ao maravilhoso Beijinho de coco, com gosto de beijinho de coco.
A receita faz tanto sucesso que meus amigos de trabalho comeram e nem acreditaram quando eu falei que era de dieta.
Segue a receita nos míninos detalhes, qualquer alteração vai mudar o sabor, falo por experiência própria.hehehee

Beijinho de coco Lowcarb

1 caixinha de creme de leite Nestle(tem que ser o da caixinha)
1pct de coco ralado fino
1 colher cheia de manteiga
adoçante doçurinha
5 cravos da índia

PREPARO: Numa panela anti-aderente coloque a manteiga o creme de leite e misture bem até derreter toda a manteiga.Acrescente o coco ralado e os cravos e vá mexendo em fogo baixo.(Dependendo do coco que você usar, ele pode ficar muito durinho, aívocê coloca menos que um pacote).
Deixe ferver bem mexendo sem parar até ele engrossar e soltar do fundo da panela.Retire os cravos e deixe esfriar.
                                foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário