terça-feira, 27 de maio de 2014

A reconquista do meu foco

Parei de comemorar aniversários de dieta.Isso é um bom sinal? Deixa que eu respondo:MAIS OU MENOS...kkk(pausa para fazer as contas)....Estou a 8 meses de dieta e já se foram quase 40kg.Nesse período passei por muitas coisas que provavelmente vocês já sabem...problemas emocionais, e físcios também.E agora estou melhorando e pronta pra voltar pra guerra.
Estou mantendo meu peso com variações entre 74kg e 75kg a praticamente dois meses.Fazendo a dieta e dando pausas semanais para "matar" as vontades que surgem.
Já falei sobre isso antes:A minha vontade de chegar aos 68kg,misturada a minha satisfação com meu peso atual.
Agora vamos ao que interessa: Como me sinto pronta pra retomar minha dieta e voltar aos braços do meu titio Atkins, apelidado carinhosamente por mim , por Tikinho(hehehe).Volto pra dieta, eliminando as "jacas" semanais e focando o máximo possível rumo aos 68kg.
A minha meta pra reconquistar o foco é basicamente a meta que me fiz quando eu começei.Olhar fixamente para o meu objetivo! e só! Isso é complicado demais, mas se vc pensar que terá que resistir as tentações em prol de um corpo lindo para o resto da sua vida, acho que é aceitável.
No momento das "jacas" pensamos no AGORA e esqueçemos o DEPOIS...são minutos de satisfação trocados por 1kg a menos aquela semana.É absolutamente injusto, eu sei.Como pode jacar um dia e engordar um quilo?!
Mas infelizmente é assim.Então o que nos resta a fazer é seguir em frente!Já disse que eu nunca imaginei que conseguiria eliminar tantos quilos apenas com dieta, sem exercícios(infelizmente) ou cirurgias...mas enfim, eu consegui!
Então agora "bola pra frente" e força pra eliminar o resto e sair da zona de sobrepeso...afinal, isso não é nada pra quem deixou de ser obesa mórbida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário