quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atkins sem neura

Quando a gente começa uma dieta, analisa cada passo dado, cada movimento e mesmo assim erra.Aí fica de luto pelo erro e depois recomeça super preocupado outra vez.
A coisa mais legal que eu notei com esse tempinho de dieta é que por fim eu começei a relaxar e ainda assim consegui resultados.Mas eu não estou falando de jacar não...estou falando de pegar mais leve na contagem de alimentos.
Era neurótica com a quantidade de creme de leite, carne,queijo...essas coisas...e agora ando mais despreocupada e ainda assim emagrecendo.Então eu chego a conclusão de que cada um deve se testar e relaxar pra não fazer desse período um martírio...porque ninguém mereçe sofrer mais do que o esperado quando se está de dieta.
É claro que eu não consumo um quilo queijo ou uma lata inteira de creme de leite por dia.Mas eu relaxei.
Estar de dieta significa perder uma das coisas mais legais que se pode desfrutar na vida que é o prazer de comer.E outra, dieta é pra sempre...porque se por acaso você sair dela...hummm....com, certeza voltará a engordar...então já que é pra sempre, a gente pode relaxar.Se dar ao luxo de comer umas receitinhas e exagerar nos tolerados de vez em quando...isso evita as temida jacadas.Porque se você está saciado, dificilmente terá vontade de jacar.Porque a "jaca" na maioria das vezes está relacionada com a fome...
Então experimente relaxar! Com certeza é bem melhor do que desistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário