domingo, 4 de maio de 2014

Jacadas pós niver

Vocês bonitas e bonitos que leem meu blogg ou me acompanham pelo grupo devem também saber das minhas aflições e como esse último Mês foi complicado pra mim....doença, crises existenciais e por fi, meu aniversário.Então, confesso que quase não fiz dieta em abril.
O legal foi que quando começei a dietinha, tinha uma meta de chegar no dia 30 com pelo menos 75kg e eu consegui, mas jaquei depois e até agora estou sem saber o quanto engordei pq a danada da minha balança acabou a bateria..hehehe....talvez seja melhor assim mesmo.
Mas o que me preocupa nesta dieta Lowcarb é o danado "pra sempre" ou como chamam "estilo de vida".Confesso que já estou enjoada de carne e me imaginar comendo só isso pelo resto da vida, é meio desesperador.Mas é claro, existem receitas deliciosas que dá pra variar bem o cardápio,eu sei disso...mas receitas são pra quem tem tempo de cozinhar, e eu não tenho, definitivamente....
Estou pensando em mudar de dieta, fazer R.A mas tenho medinho de abandonar Atkins, pq amo ver meus resultados nela.Aminha estratégia, por enquanto é consolidar em Atkins e depois migrar pra uma R.A....imagnino que nesse migração eu deva engordar uns 2kg até meu organismo se adaptar a nova dieta e voltar a emagrecer.Mas só vou testar isso depois que eu ver o numero 6 na minha balança..hehehe
Hoje é domingo dia 4 de maio e eu voltei pra dieta depois das jacadas desde o dia 29...mas eu precisava disso, estava fraca emocionalmente, então comi tudo o que me deu vontade e agora estou pronta pra recomeçar!!!
Vamos ver no que dá.Cruzem os dedos e torçam por mim!


3 comentários:

  1. Força querida, suas batalhas são as nossas também......portanto: Lá vamos nóssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi bom dia adorei conhecer sua historia pra mim tb esta sendo muito difícil tb tenho filhos acho que isso nos faz as vezes perder um pouco o foco, mais tenho fé que irei conseguir te admiro muito que com todos os contratempos você não desisti e eu tb estou firme e forte sei que é difícil mas não impossível bjssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Vc seguiu RA. To pensando em mudar. Mas ja atingi o peso q eu qria

    ResponderExcluir