sábado, 29 de março de 2014

O segredo do meu emagrecimento

Eu já tinha desistido de mim...Essa era a verdade! As vezes me olhava no espelho e pensava em me maquiar, mas ai eu pensava, de que adianta???Por que vou me maquiar sendo que eu estou enorme?? Hoje vejo o quanto isso era ridículo! Tenho vergonha de mim por um dia ter pensado assim.
Um dia, quando acordei e decidi fazer algo por mim , aí tudo começou a mudar.
As vezes, tudo o que falta para que sua mudança aconteça é uma dose diária de amor próprio.
E comigo foi assim.Eu nunca fui dessas "peruas" que não saem de casa sem usar um batonzinho,mas eu sempre estava "arrumadinha" até que os problemas da vida me tiraram isso, e eu parei de me gostar.
Quando me vi, já estava em um ciclo vicioso de auto-destruição...
Mas naquele dia que eu acordei e decidi que toda a minha mudança teria de acontecer de dentro pra fora, eu percebi que só dependia de mim e começei a exercitar a minha beleza interior.Primeiro um batom na bolsa, em seguida um corte de cabelo, depois uma roupa nova, unhas feitas e enfim, meu emagrecimento!
E hoje, ainda não sou "perua" não.Mas me amo, e amo cuidar de mim.Não vou falar pra você que sempre estarei com o rosto maquiado e impecável.Mas pode ter certeza que antes de sair de casa, eu me maqueio por dentro todos os dias.Arruma a minha alma,acaricio meu ego e perfumo a minha vida.
E é esse o meu segredo! Simplismente me amar!
Não sou negligente comigo, não me "paso pra trás", não me engano...NUNCA!
Então, as vezes o que falta pra você conseguir focar no seu objetivo, é exatamente isso! Amor próprio!

"Porque eu me amo e não vou desistir de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário