terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Amendoíssimo...meu novo queridinho Lowcarb

Aiii confesso que tô apaixonada!!!!Enfim, hoje eu encontrei o tal do Amendoíssimo, que pra quem não conhece é uma pasta de amendoim integral sem açúcar e totalmente Lowcarb.Uma colher da pasta possui apenas 3,5gr de carbo e da pra fazer maravilhas com ele!!
Ele vem em uma embalagem com 500gr de pura gostosura e paguei RS8,50 na promoção aqui na minha cidade.
Fiquei louca para experimentar logo e fiz uma receitinha mara.Peguei uma colher de Amendoíssimo, e uma colher de creme de leite, um pouquinho de adoçante, misturei bem e voilá!!! CAJUZINHO!!
Isso mesmo!! para tudo! cajuzinho pessoal!!!UHUUULLL
O gosto é maravilhoso! Mesmo! Agra preciso procurar outras receitas com ele.
Isso não vai faltar mais na minha geladeira.Dá pra fazer um montão de coisas com ele.Recheio de bolo lowcarb,sorvete lowcarb....hummm!!!
Super recomendado pra quem é meio formiga como eu, quer jacar mas também deeseja profundamente um sabor sem cara de dieta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário