sábado, 27 de dezembro de 2014

Crepe de beijinho Lowcarb

Hoje quase jaquei por vontade de comer doce.Mas ainda é de manhã e eu me comprometi a seguir bonitinha a dieta.Então fui pra cozinha inventar.
Eu amo receitas que não tem gosto de dieta e essa ficou simplesmente sensacional!!
É claro, eu vou dividir com vocês neh?!

CREPE DE BEIJINHO LOWCARB

Ingredientes:
Massa

1 ovo
1 colher de pasta de amendoim( eu uso a Amendoíssimo)
1 colher rasa de fibra de soja
1 pitadinha de adoçante
PREPARO: Coloquei todos os ingredientes num copo e bati vigorosamente ate incorporar bem a pasta de amendoim.Levei ao fogo numa frigideira anti aderente untada com um pouco de manteiga.Aí é só fazer como se fosse panqueca.

Recheio:
1 colher de sopa cheia de creme de leite de caixinha
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de coco ralado zero carbo.
adoçante a gosto

Preparo:Assim que você retirar o crepe da frigideira, na mesma, coloque todos os ingredientes do recheio e mecha bem até começar a desgrudar.E pronto|!
Agora é só rechear seu crepe, polvilhar um pouquinho de canela por cima  e se deliciar com essa maravilha lowcarb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário