quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aquele bolo de chocolate com pudim...MALDITO!!

Ai a se tem uma coisa que sou mesmo, é formiga!Amo doce! e com a dieta sempre passo maus bocados.Mas não tem jeito.Não consigo ficar longe de maldito açúcar, entrão, de vez em quando me permito uma beliscada.
Segunda feira eu não resisti.Fiz dieta bem certinha exceto pelo pedaço de bolo de chocolate que eu comi no lanche da tarde.Geralmente quando eu jacava, passava todas as refeições com comida fora da dieta.Dessa vez foi diferente.Fiz normalmente, e apenas comi meu bolinho.Resultado: A balança não desceu.Provavelmente saí da cetose, mas também não engordei e matei a vontade que estava me matando.
Quem me acompanha pelo grupo, ou pela fan page sabe que eu não me proponho a torturas quando estou de dieta.Então, com parcimônia e consciência, as vezes vale a pena se dar uma guloseima.É claro, levando sempre em consideração de que isso tem seus efeitos colaterais.
Nunca incentivei ninguém a jacar.Muito pelo contrário, sempre motivo a conscientização das suas prioridades...Se ame, se respeite acima de tudo e não se sabote, jamais.Se estiver com vontade de comer algo expecífico,coma e depois siga normalmente fingindo que nada aconteceu...vai ver que nem a balança desconfia hahahha(tomara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário