quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Férias,filhos,cozinha e dieta

Estou vivendo um momento muito maternal.Vocês já sabem né, tenho 4 lindos filhotes e um namorido show.O João Henrik e o Augusto César moraram um tempo com a minha mãe enquanto eu organizava minha vida.No final do ano passado vieram morar comigo definitivamente, então aqui em casa agora são o João, o Guto. o Lucca e a Victória.Meu mohmoh e eu.
O Marcinho, meu marido é o cheff principal da casa, cozinha muito bem!Mas como eu estou de férias estou ocupando esse posto e cozinhando todos os dias.Nossa! como é complicado cozinhar sem beliscar o arroz, o feijão fresquinho...hum!!!
Mas eu tenho foco.Já caí em tentação algumas vezes, confesso, mas cada dia fica mais fácil controlar.
Um dia desses descobri uma dica infalível!Cozinho bebendo água!Isso mesmo!Trolando meu corpo..hehe
Assim a vontade de beliscar cai bastante.Outra coisa, as crianças curtem os vegetais.Então sempre faço algo permitido da dieta e a gente experimenta junto.Eles curtem bastante!
E assim eu vou vivendo.A nossa vida passará por outra mudança, porque semana que vem começo a trabalhar, então decidi que tentarei levar comida de casa para o almoço.Passei o ano passado inteiro comendo fora, esse ano quero diferente!Meu próprio cardápio, meu tempero próprio!
Tô pegando gosto pela cozinha e aprendendo a viver nessa loucura de ser mãe de 4 filhotes, esposa, dona de casa e trabalhar fora.
Olha aí que fofura, meus filhotinhos assistindo filme juntinhos!!!

Um comentário: