sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O dia que o #vaifaby não foi

Genten, ontem foi tenso! Acordei meio baqueada, me sentindo fraca e indisposta.Mesmo assim optei por continuar a dieta normalmente.Tomei meu café, almocei..mas depois do almoço tudo piorou...não conseguia nem ficar de pé sem que o mundo girasse.Fui medir minha pressão e ela estava 10/5...baixíssima!!! O meu normal já é uma pressão baixa mesmo,mas nem tanto,Tomei um banho gelado,pus sal na língua e fui deitar.
Meu marido teve que sair do serviço e vir embora pra casa pra cuidar de mim e das crianças porque eu mal conseguia andar sem ter a sensação que desmaiaria a cada passo.
Saí da dieta pra ver se conseguia comer algo que não me fizesse vomitar, enfim, não deu certo,nada parava no meu estômago a não ser água gelada.Bem, fiquei assim o dia inteiro.
Hoje, graças a Deus acordei melhor depois de muita oração pedindo a Deus que eu melhorasse, porque vocês sabem, mãe de 4 filhos não tem o direito de ficar doente neh?!
Mas agora tô bem, zeradinha e pronta pra seguir a dieta.Já tomei meu cafezinho com creme de leite e até agora tah tudo certo...e continuará assim...
#vaifaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário