segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Não existe milagre pra emagrecer.Existe Atkins

Muitas pessoas chegam até a mim após verem os meu resultados com dieta pedindo dicas,cardápios e etc...Acho isso legal porque é sinal de que virei exemplo.Sinal de que mais e mais pessoas estão abrindo os olhos e se unindo na luta contra  obesidade.
Só que algumas se esquecem de que NÃO EXISTE MILAGRE!!!
Emagrecimento requer força, coragem, determinação e muita, mais muita privação.
Eu odeio frases como" posso comer a vontade?!", ou aquela assim, "você só come isso?".Acho que a dieta Atkins é uma das dietas mais gostosas de se fazer, e como comemos gordura, ela não tem a cara das dietas tradicionais, logo as pessoas subentendem que podem "fazer a festa" alimentar.
Na verdade, pra algumas até pode mesmo, porque vejo gente de Atkins que come pra caramba e continua a emagrecer...mas, e depois???E o seu cérebro???
Geralmente somos obesos porque comemos muito, certo?! Então, logicamente para não sermos mais obesos eternamente temos que comer menos.Mas a dieta Lowcarb dá uma abertura maior a pratos mais fartos,então não se passa fome.Não passar fome definitivamente não significa "comer o mundo" e se empanzinar de proteínas porque desse jeito você não está reeducando o seu cérebro.
Estou dizendo isso por experiência própria.Só agora, dessa nova fase de dieta, é que eu tenho parado pra analisar isso, e desde então, estou diminuindo o volume diário de comida...Faço assim: Evito receitas durante a semana, como o básico mesmo.Proteínas, legumes permitidos, um pouco de queijo nos cafés e o meu inseparável creme de leite.Super básica!E no final de semana, se der vontade, faço uma receitinha gostosa para ajudar a manter a jaca bem longe.
Ter responsabilidade com o corpo.Não fazer dieta só por questões estéticas.Levar com seriedade cada etapa e aproveitar ao máximo essa fase de auto-conhecimento
Atkins é uma dieta eterna, é um estilo de vida!Não é um milagre.O trabalho é todo seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário