quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meu corpo tá pirando:Sonhei que comia chocolate

Meu corpo, sentindo a aproximação da cetose começa a pirar, sempre é assim.Essa noite sonhei que eu comia uma caixa inteirinha de brigadeiro gourmet heeheheh....Acordei desesperada, daí foram alguns segundos pra eu perceber que não estava jacando, que era só um sonho, ou melhor, PESADELO.
Meu ponto fraco é doce, não adianta! Mas tô tentando segurar a barra e vencer esse desafio, sei que é uma adaptação e como eu voltei c força total, meu corpo vai sentir a restrição um pouco mais daqui a pouco ele percebe que está tudo certo e relaxa.
Acho que em Atkins o jogo é mais psicológico que tudo, porque fome você não passa...mas pensar no dia a dia sem comer arroz, feijão, carbos de qualquer espécie dá um nervozinho.Somos brasileiros, e brasileiro tem mania de ter pelo menos 2 carbos diferentes no prato todos os dias...
Mas eu não desisto...o único impedimento entre mim e o peso que eu quero sou eu mesma...
foco menina! #vaifaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário