quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Antes da dieta...

Confesso que olho para as minha fotos antigas e nem me reconheço...se bem que tenho pouquíssimas fotos de antes de começar a dieta porque não era muito fã de poses, como toda gordinha que se preze. O medo da câmera, medo de me enchergar como eu estava...tudo isso me fez ficar loge dos focos das cãmeras por muito tempo.A maioria das fotos que tenho, estou com uniforme de trabalho, porque lá, não tinha como mesmo...tinha que tirar fotos....masa, que bom! porque só assim tenho como comparar minha evolução e perceber o quanto tem sido especial pra minha esse momento de reconstrução.

Nessa foto aí, eu estava com quase 112kg, na época eu nem me pesava de tganto medo que eu tinha, e quando tomava coragem pra subir na balança era o dia inteiro deprimida... sim, sim, uma luta e um trauma que eu sei que todos que estão bem acima do peso enfrentam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário