segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rapidex de carne moída Lowcarb

Trabalho 12hs por dia, tenho 3 empregos e realmente, por mais que eu queira, nao tenho tempo pra ficar "inventando moda" na cozinha ....Daí pensando na praticidade da carne moída, desenvolvi essa receita depois de chegar em casa azul de fome e cansada  demais pra cozinhar algo mais elaborado.Nasceu assim, meu Rapidex que tem me salvado os meus jantares.E é uma delícia! (pode ser feita desde a indução)

RAPIDEX DE CARNE MOÍDA LOWCARB

Ingredientes da massa

1porção de carne moida que caiba na sua mão
1col de cebola bem picadinha
ervas finas a gosto
sal a gosto
1col de café de orégano.

PREPARO;Misture todos os ingredientes a carne reserve.

Recheio;
1/4 do gomo de calabresa picadinho e frito
2col de bacon picadinho e frito
pedaçinhos de queijo prato
orégano

Preparo:Com a massa, faça uma bola e va achatando aos poucos ate formar um disco.Coloque na frigideira anti aderente e achate um pouquinho mais tomando cuidado para nao quebrar.Ligue o fogo bem baixinho.Vá olhando em baixo de vez em quando pra não queimar.Quando estiver bem douradinho, vire o disco de carne com a parte dourada para cima e coloque o recheio da forma que preferir.Abafe a panela com uma tampa e deixe cozinhar até secar toda a agua da carne e dourar também.Está pronto! Parece complicado, mas a receita toda não dura 10min de preparo

Obs; Para essa receita toda eu conto 2gr de carbos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário