sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capuccino Atikins

A hora mais gostosa do dia pra mim é quando eu acordo cedo e vou pra cozinha preparar meu café da manhã.Sem dúvida essa é a refeição mais gostosa que eu faço porque simplismente amo café!!!! Pesquisando sobre melhorar esse meu café sagrado de todas as manhãs, fui juntando retalhos aqui e acolá e...EUREKA! consegui um Capuccino que é de tomar de joelhos... Hum...!!!!!!!!!!

CAPUCCINO ATIKINS( se estiver na indução nao acrescente o cacau em pó)

Ingredientes:
200ml de café ja pronto(pode ser o solúvel)
2col.de creme de leite Nestlé gelado( tem q estar gelado pra dar cremosidade)
1col. de café de cacau em pó
1col.de manteiga
canela pra polvilhar em cima.

Preparo: Coloque no fundo da xícara todos os igredientes e por último, o café.Misture tudo a mão mesmo.Se preferir pode bater no liquidificador ou mixer(ai ele fica com aquela espuminha por cima)
Se quiser dar uma esquentada nele depois de pronto, pode, mas pra mim, ele fica na temperatura perfeita assim... Pra acompanhar, uma fatia de queijo prato e outra de presunto enroladinhos....

Obs:Conta-se 2,0gr de carbo no Capuccino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário