terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dieta Atikins e eu...

Parece até um caso de amor, daqueles romances de livros antigos...mas foi mais ou menos assim quando conheçi a dieta Atikins. Sempre fui gordinha, desde adolescência.Tentei tantas dietas que perdi a conta    (rsrs ).Mas a Atikins foi feita pra mim.Esse estilo de vida sem carboidratos está me conquistando mais e mais a cada dia...até porque eu nao tenho que ter medo de comer o que eu gosto (gorduras)....haha...isso msmo! EU EMAGREÇO COMENDO GORDURAS! e o seu colesterol Fabiana? Vai bem, obrigada!

Quando você não ingere carboidratos,essas gorduras são utilizadas como fonte de energia pro nosso corpo funcionar, logo,elas não se acumulam nas "pochetes" e nos " culotinhos" kkkk. Essse é o mecanismo de meu emagrecimento.Como gorduras e proteínas, e quase zero nos carboidratos!!!!  SIMPLES ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário