sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Resenha:Chá Matte solúvel

Este chá, sem dúvidas é o meu companheiro de todas as horas.Como trabalho fora, quase o dia todo, ele está sempre na minha bolsa.Faz parte da minha marmitinha!!!!!
O preço dele é razoável, custa em média R$14,00 e dura bastante, já que todo o seu conteúdo faz até 10L de chá.
O gosto é agradável e dá para prepara-lo tanto frio, como quente.Mas tem um porém: ACERTAR NA QUANTIDADE!!!! Como ele é bem concentrado, uma colherzinha de café já faz um copo inteiro de chá.
No começo, achei o gosto dele um pouco diferente do chá tostado, mas agora já me acostumei e super recomendo.
Ele vem em uma embalagem de vidro, bastante fácil de abrir.Como eu carrego ele na bolsa, acho a embalagem um tanto pesada e não dá pra colocar um pouquinho em outro potinho não, porque ele carameliza e vira uma pedra kkkkk... então, o jeito é levar toda a embalagem pra onde eu for.
Eu comprei o meu no começo de dezembro, e ate hoje, final de janeiro ainda tem um pouco, acredito que dure por mais um mês, e olha que eu tomo ele todos os dias.....
Outra coisa é que é dificil pakas, encontrar ele no supermercado, pelo menos aqui na minha cidade.Eu compro o meu no EXTRA.
Bem, super recomendo o chá Matte solúvel pra qualquer pessoa, assim, como eu, que ama praticidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário