quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Atikins é pra vida toda!

Se você está fazendo dieta Lowcarb como eu, aposto que já ouviu essa frase de alguém:" Nossa! a fulana de tal fez essa dieta, e quando parou engordou o dobro!"....certo?!Bem, a minha resposta é bem simples,é claro que a fulana de tal engordou,pois ela parou de fazer dieta uai....
Dietas Lowcarb são um estilo de vida, se você não está preparardo pra sustentar um estilo de vida com baixo carboidratos, não pode nem sonhar em fazer essa dieta..
Aí vc dvee estar se perguntando:" Oh Deus, batata frita nunca mais???? Arroz?? feijão????.......kkkkkkkkkkkkkk, bem, posso te dizer que é mais ou menos assim.
São 4 fases da dieta, e elas são importantes porque prepararão o seu corpo para não engordar nunca mais.A ultima fase, que é a da manutenção, ficamos liberdados de comer tanta proteína e voltamos aos poucos com os carbos, mas sempre com muito cuidado e de olho na balança.
Acho perfeitamente simples a manutenção de pesso na dieta Atikins.O segredo é não desisitir de você, nunca!

2 comentários:

  1. A dieta atkins foi considerada uma das 30 piores dietas do mundo. Uma dieta rica em proteínas pode causar muitos riscos à saúde como sobrecarregar os rins, aumento do colesterol e triglicerídeos, até de câncer no cólon. Cada um sabe o que faz com sua vida, mas o melhor caminho para o emagrecimento é através da reeducação alimentar. Não coloque sua saúde em risco só para emagrecer rapidamente.

    ResponderExcluir
  2. Super respeito sua opinão..mas essa dieta não é baseada em achismos não.Há vários estudos que reforçam os pontos positivos que ela tem, e eu me baseei neles pra começar.Se vc estudar mais sobre dietas Lowcarb entenderá o que eu estou falando

    ResponderExcluir