quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha: Adoçante Doçurinha, o melhor!

Já disse antes como eu sou formiga! Amo doce!!!
E esse era o meu medo quando eu me joguei na Atikins, porque não há doce sem açucar, bem, não havia...kkkk

Vim contar a minha experiência com o melhor adoçante imitador de açucar do mundo! O Doçurinha!
Doçurinha é um adoçante em pó da marca Palazzo, ele é feito de Cilclamato de sódio e sacarina, e serve para absolutamente tudo, desde forno e fogão até bebidas geladas.Ele vem em uma embalagem pequena de 100gr e dura aproximadamente 2 meses e meio. Além de ser bem econômico, tem um preço razoavelmente barato, custando em média R$12, 00.
É facil de usar e cada colher de café desse adoçante, equivale a 5 colheres de sopa de açucar.
Ele é bem gostoso e não deixa gosto residual na boca.
No começo é complicado acertar nas quantidades do produto, mas depois você acaba acostumando porque uma pontinha de colher de café já adoça um copo inteiro. O único ponto negativo desse adoçante é que ele não é facil de ser encontrado.Dificilmente achará ele em supermercados ou em farmácias.O meu eu compro no Mundo Verde, que é uma loja de produtos naturais.
Na minha opinião, dentre os adoçantes que eu já usei ele é o mais TOP, e merece nota:10!!!!!!!
Obs: O meu anda comigo dentro da bolsa, pra qualquer lugar em que eu vá.


Um comentário:

  1. Eu amei esse adoçante !!!! Só estava com dúvida de ele ser realmente light, ja ouvi falar muito do stevia, será que numa comparação o duçurinha perde muito? rsrs

    ResponderExcluir