quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Indução estendida:Eu faço!

Não conheço alguém que seja mais anciosa do que eu!!!!! definitvamente não sei esperar, se fico 2 ou 3 dias com a balança emperrada, me da uma aflição, uma agonia ...kkkkk e é por isso que eu optei por fazer a indução estendida.
Se você conheçe a dieta Atikins, sabe que a primeira fase da dieta é a indução, onde alguns alimentos são liberados, e conta-se 20gr de carbos por dia.Ela dura 14 dias. Depois voc~e passa para a PPC(perda de peso continuada) onde acrescenta-se mais alimentos e os gramas de carbo vão subindo de 5 em 5gr semana após semana.
No meu caso, eu fiz a indução no começo, bem certinho e quando fui pra PPC continuei fazendo a contagem de 20gr ao dia de carbos.E lógico que eu acrescentei os alimentos permitidos da PPC, mas mesmo assim, restringi a ingestão de carbos por 20gr ao dia como se ainda estivesse em indução.
Agir desta forma é o que as atikianas chama de indução estendida.E eu faço assim porque comer 20 gr de carbos me dá a segurança de que eu não vou perder minha cetose.

Super recomendo a indução estendida!!!!É uma maneira fácil e segura de controlar sua perda de peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário