segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quando é hora de dar uma folguinha da dieta?

Pessoas, esse post não é falando sobre as nossas "jacadas" não (kkkkk), estou falando de folgas mesmo.Estou a 4 meses de dieta e tento levar bem a sério, com o mínimo de erros, sempre bem controladinho.Mas as vezes o corpo pede um STOP!!!! e aí?! pra mim, sair da dieta não é problema, oi dificil é voltar e continuar esse longo caminho.
Passei 2 dias dodói por conta de um salsichão possívelmente estragado que comi na rua( que ódio).Então foram 2 dias de piriri, e vomitando até as tripas...No primeiro dia, decidi dar a folguinha e sai da dieta pra tentar comer algo, já que nada parava no meu estômago.No segundo dia (ontem) quandoe stava me sentindo um pouco melhor, voltei pra dieta sem estar 100%... e aí?!Passei mal, muito mal mesmo,porque meu corpo estava debilitado, precisando da folguinha e eu não dei.Consequência: dei um susto no maridão porque desmaiei no banheiro..aff...
Então aprendi duramente a minha lição.Saiba reconheçer quando é hora de folgar da dieta.Afinal, a gente tem a vida inteira pra eliminar peso e não vale arriscar a saúde por conta de um ou dois dias a mais de dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário