segunda-feira, 3 de março de 2014

4 dias de jacadas= 4,5kg a mais na balança,isso mesmo produção???

Haha....bem assim mesmo...saí da dieta na quinta feira e passei todo o FDS comendo doces,bolos,pães, ou seja, muito carbo.Confesso que perdi a linha com pressão.Que eu mergulhei numa piscina olímpica de jacas kkkk e o resultado:Estou completamente inundada, com quase 5kg a mais.
Na quarta feita estava pesando 80,100kg e hoje, segunda feira, estou com 84,600kg.Se fosse qualquer um estaria em depressão agora e querendo arrancar os cabelos...bem, eu não!Até porque tenho consciência que boa parte desse peso é de água, já que quando jacamos, o organismo retêm água e glicogênio.Assim que eu entrar novamente em cetos, tudo isso vai desaparecer como mágica, e espero, que seja bem mais rápido do que é normalmente quando levamos em média 1 mês para eliminar 5kg..Bem, se for isso só saberei daqui a alguns dias.E mesmo se for assim, ainda terá valido a pena,porque jaquei por conta do niver da minha filha.
É incrível que com o passar do tempo, o corpo se acostuma com a dieta,pode parecer estranho, mas estava louca pra chegar segunda-feira só pra voltar para os braços do titio Atkins,afinal, o bom filho a casa torna.E eu tenho sido dedicada nesses últimos 5 meses, quase sem traições, levando a coisa muito a sério mesmo.
Meu projeto essa semana é encarar o basicão.Ou seja, comer apenas o básico da indução, como se fosse iniciante nessa coida de dieta Lowcarb.Vamos ver no que dá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário