quinta-feira, 20 de março de 2014

Resultado da dieta que testei

No meu último post aqui no blog estava numa onda meio" revolt "com minha amada Atkins,porque, de fato, as coisas não andavam bem.Eu não sou nenhuma expert do assunto dietas Lowcarb,mas pelo pouco que andei lendo a minha situação estava parecendo o famoso efeito platô.
É  a segunda vez que encaro um período de estaguinação tão grande.Então desta vez decidi experimentar outra dieta Lowcarb por pelo menos uma semana pra ver se a balança começava a descer outra vez.
A dieta que escolhi fazer era praticamente uma Dukan, só que ela liberava o uso de um pouco de óleo no preparo das refeições, permitia também uma cota de aproximadamente 2 copos de laticinio por dia e só.Então acho que ela fica entre Dukan e Atkins.Um pouquinho de cada.
Começei essa dieta na segunda feira, dia 17-03 e fiz até ontem, quarta feira dia 19-03.A minha primeira intenção era leva-la por pelo menos uma semana coisa que não consegui por diversos fatores.
No primeiro dia meu café da manhã foi 1 fatia de queijo branco e 1 xícara de chá de camomila.No almoço comi 3 pedaços de carne cozida e meio ovo cozido.No lanche da tarde voltei ao queijo com chá e nao jantei.A sensação durante o dia foi péssima.Senti muita fraqueza e uma dor de cabeça terrível.Mas decidi continuar.No segundo dia procurei me alimentar melhor, então tomei meu café com queijo branco pela manhã, almocei peito de frango com 1 ovo cozido e também um bifinho pequeno.No café da tarde tomei um iogurte desnatado e uma fatia de queijo branco e no jantar comi 1 pedaço grande de frango assado.Mas a minha fraqueza persistiu(acho que foi por falta da gordura).
No terceiro e último dia comi queijo branco outra vez no café da manhã e chá mate. Almoçei churrasco,não tomei café porque estava na correria no meu serviço e a noite, pasmem, jaquei heheheeh!!!Comi uma fatia de pizza e dois pastéis...coisa feia!!!
Olha, mesmo com o meu mau exemplo tenho a dizer que foi terrível esse 3 dias, por isso jaquei...eu não passei fome em momento nenhum, mas me senti muito fraca e com falta de ânimo, as vezes me dava preguiça até de abrir os olhos.Acredito que estava ficando hipoglicêmica e por isso parei antes de completar uma semana.Hoje voltei pra minha Atkins e pedi mil desculpas para o Dr  por ter sido infiel a ele...heheheehe
Bem, agora vou falar dos resultados: 700gr off! Pode até não parecer muito, mas pra alguém que estava a 1 mês estaguinada, 700gr é o céu!!!!!e mesmo com a jacada de ontem minha balança desceu! uhuhullllll
Minhas impressões finais foram: Funcionar, funciona, mas é dificil pra caramba.Principalmente pra mim que amo gordura.
Agora só falta ver como meu corpo vai reagir com o meu retorno a Atkins, mas isso é outra história que daqui a algumas semanas eu venho pra contar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário