domingo, 2 de março de 2014

Me joguei na jaca, e agora???

Ontem, a festinha da Vick foi um sucesso.Amei ter meus amigos e família bem pertinho da gente pra comemorar com ela primeiro aninho...Falei com vocês que tinha feito questão de preparar quase tudo, então, fatalmente jacaria.E assim eu fiz!!Comi um montão de cupcakes e cachorro quente, sem contar o almoço tradicional com arroz e feijão..Meu Deus! Ainda não me pesei pra ver o tamanho do estrago, mas acredito que pelo menos 5kg devo ter ganhado de inchaço nesses dias.Digo inchaço, porque o nocco corpo não é capaz de engordar 1kg por dia nem se comessemos um caminhão de carbos.Então, particularmente, ganhei água e glicogênio que vou eliminar daqui a uns dias...
Amanhã, segunda feira, dia oficial do retorno a dieta, também voltarei a minha e bola pra frente!!!
Meu plano alimentar durante as próximas 2 semanas será de basicão.Ou seja, vou comer apenas o básico da minha dieta, não vou exagerar nem nas proteínas.Vou pegar leve mesmo e vou fazer disso um projeto.Amanhã tirarei fotos do meu peso e dequi a 2 semanas, tirarei outra pra vocês verem se o basicão funcionou.Torçam por mim
Ah.. como prometido, segue as fotos das minhas artes culinárias....kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário