terça-feira, 25 de março de 2014

Enfim emagreci...e muito!!!

Pessoal, estou animadíssima aqui! uhuhullll !!!! minha balança fez as pazes comigo e voltou a descer.Estou com 78,500gr e feliz demaaaaisss!
A experiência de subir nela e ver que a dieta voltou a funcionar é realmente maravilhosa.Valeu a pena passar por toda aquela privação na semana passada, porque agora, de fato, estou colhendo os resultados.
Agora eu posso respirar e voltar a curtir minha dieta linda.
Uma coisa que eu fiz genten, foi substituir o queijo amarelo pelo branco.Sei que em Atkins não pode consumir queijo branco, mas como cada corpo reage de um jeito, realmente minha balança não parou.Ganhei uma peça de queijo da minha sogra e vou consumi-la até acabar.Como bem pouquinho, umas 2 fatias ao dia e só.Mas estou matando a vontade.
As vezes tudo o que a gente precisa é dar um susto no corpo e deixar que ele reaja ao nosso favor,e aí, tudo volta ao normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário