quarta-feira, 5 de março de 2014

Potinho da Felicidade

Fala sério!A gente vive numa correria que só,não temos tempo pra nada, sempre estressadas, ainda mais de dieta.Pelo menos eu andava meio assim.Há tempos vi uma idéia linda que alguém teve de fazer o Potinho da Felicidade, fiquei de fazer um pra mim, mas nunca tinha tempo....
Hoje decidi faze-lo e até que ficou bunitin..mas apesar da lindeza do meu Pote, seu propósito é bem maior.Calma aí que eu vou explicar.
A idéia do Potinho da Felicidade é que você tenha um lugarzinho pra guardar anotações de coisas que te fizeram feliz dia após dia.E o mais legal:Não precisa ser um texto não, apenas uma frase escrita num papelzinho que você irá guardar no potinho da felicidade.Vou dar um exemplo:Supondo que hoje saio de casa e encontro uma amiga que não via a um tempão.Aí quando chegar a noite, eu coloco no papel assim: "Hoje dia.... reencontrei uma amiga"....e só!!!
Não é legal???Aí depois de um tempo, pode ser no final do ano, ou no final do mês(dependendo do tamanho do seu potinho) você abre ele e lê os lembretes dos momentos de alegria que você escreveu pra si mesma.
É muito maneiro isso, porque nessa vida de correria que a gente vive,os pequenos detalhes que nos fazem feliz, as vezes acabam passando despercebidos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário