segunda-feira, 3 de março de 2014

Por que voltar pra dieta é tão complicado??

Que saco! literalmente odeio os dias pós jacadas!!são longos, cansativos e dolorosos.É por isso que muita gente acaba desistindo antes de chegar ao objetivo final.E vou te dizer uma grande verdade, eu super compreendo,mas não posso me dar esse "luxo" de parar agora.E olha que a tentaçao foi grande.Ainda tem sobras das guloseimas de aniversário da minha filha...bolo de chocolate,docinhos,aquele bolo branco com recheio de doce de leite, sabe?! então, tá tudo aqui dentro da minha geladeira e eu, morrendo de vontade de atacar,mas não vou e ponto!
Já que eu estrapolei por 4 dias seguidos, estou tentando me " punir" fazendo um basicão...só que até encarar esse basicão é complicado com tanta coisa gostosa na geladeira...e ainda por cma, eu pai me trouxe um potinho da minha rosquiha preferida feita por ele...e ela também vai ter que esperar!Pelo menos por um mês, porque só saio da dieta agora no meu aniversário que é dia 30 de abril e olhe lá.
A verdade é que leva uns meses até que o corpo se acostume com a dieta, com o gosto do adoçante,com a falta de arroz com feijão no prato...essas coisas, e em menos de 4 dias de jacadas ele já se vicia com todos esses carboidratos outra vez. Carbos realmente são uma droga!!!!Por mais que você queira voltar pra dieta seu corpo fica pedindo pra voltar amanhã, e é assim todo dia.E se você der ouvidos, ai querida, não volta nunca mais...
É por isso que tenho resistido bravamente a tudo que está lá naquela geladeira, apesar das tentações e da fome que estou sentindo agora..kkkk..mas resistirei! Cedo ou tarde dona cetose vem me reencontrar, e aí meu amor, acabou a fome e a vontade de jacar, e eu volto pro meu projeto magrela 2015.!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário