quarta-feira, 5 de março de 2014

Mais diva em 30 dias, meu projeto pessoal

Acho que na semana que vem, vou inaugurar um projeto lá no grupo chamado "Mais diva em 30 dias".
Sabe,nesses últimos dias, por conta do niver da minha filhota,fiz uma auto-análise de como em poucos anos minha vida progrediu, meus pensamentos mudaram e eu me tornei uma pessoa melhor.E boa parte disso,partiu da minha vontade plena de encarar uma mudança.Sair da "zona de conforto", mesmo que ela não seja tão confortável assim, é bem complicado.Ter novos planos, novas atitudes, efim ,mudar seu destino é mais dificil do que parece,mesmo quando se trata de coisas mais simples como um corte de cabelo,um emagrecimento, ou coisas bem complicadas como abandonar um relacionamento que te faz mal, ou um emprego que você mava só pra dar conta de ficar perto da família.Bem, eu fiz tudo isso.Passei pelo processo desde o mais simples, até o mais complicado.E como eu me sinto hoje?? Me sinto ótima!Viva, e sei que tomei a decisão correta, pois estou colhendo os frutos disso.
E por conta dessa auto-análise decidi propor esse desafio.Ele vai funcionar como um empurrãozinho que faltava para as mudanças começarem acontecer na nossa vida! A percepção de coisas simples farão ter coragem pra mudar as complicadas.
Apesar de "bolar" todo o desafio, farei questão de participar dele porque sei que marcará a minha vida vida de uma forma muito importante.Todas as pessoas que estão encarando uma dieta nesse momento, em busca de uma saúde melhor, de um corpo melhor, de uma auto-estima melhor precisam encarar o processo da mudança.É um caminho inevitável!E que você percorre sozinho, pelo menos em partes...Então eu penso que se a gente puder ter alguém ali do seu lado dizendo "Vamos lá!, você consegue!" ou então "Não desista agora!"... a coisa fica bem mais simples.
O desafio Mais diva em 30 dias irá muito além da dieta, vai mexer também com as emoções e com a forma que a gente encara a vida.É um desafio pessoal,nascido e criando forças dentro de nós mesmas.Porque as vezes a gente valoriza os outros e acabamos esqueçendo que também temos valor.


4 comentários:

  1. Maravilhosa vc Fabi...obrigada por tamanho empenho em nos ajudar.... Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Mi Franco eh um prazer poder ajudar,amo mesmo...isso me faz querer continuar na dieta :)

    ResponderExcluir
  3. Pode entrar amore, faça a solicitação no grupo e começe, ainda da tempo!!!

    ResponderExcluir