segunda-feira, 17 de março de 2014

Mudar de dieta? Talvez

Irão completar 6 meses que eu estou de dieta.Confesso que nesse último mês tive várias jacadas porque ando meio desestimulada com a balança.Já havia lido, que quando a gente está perto do objetivo, o corpo tende a eliminar mais devagar os quilinhos restantes...Mas que saco!!! É terrível você se privar tanto e subir na balança e não ver nenhum quilinho a menos :(
Então decidi mudar minha estratégia!Econtrei uma dieta também a base de proteínas,só que restringe um pouco as gorduras,não é tão radical quanto a Dukan.É como se fosse um R.A misturada com a dieta das proteínas.Bem, voltando, eu decidi tentar ela essa semana pra ver se da uma movimentada na balança.Quem sabe se eu mudar minha alimentação possa enganar meu corpinho e voltar a eliminar peso?!Essa é a minha esperança!
Começei hoje a danada, e daqui a uma semana, se der certo, vou publicar meu cardápio com fotos da minha alimentação.
Torçam por mim!!!!

3 comentários:

  1. Faby, depois nos conte sobre essa nova dieta ok? estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Depois conte a todas nós, torcendo por vc Diva.

    ResponderExcluir
  3. Obg meninas..podexa q daki a uns dias eu conto tudinho

    ResponderExcluir