sábado, 29 de março de 2014

Emagrecer dói???

Olá, acho que já faz quase uma semana que eu não escrevo e dicidi passar por aqui pra falar de um assunto que eu juro, já procurei em muitos lugares, mas não encontro nada sobre.Talvez eu seja uma ET, ou talvez todo mundo passe por isso, mas ninguém se dá ao luxo de falar....DOR DO EMAGRECIMENTO!
Eu não tô falando de dor emocional não,estou me referindo a dor física, no corpo mesmo.Vou explicar.
Como sempre fui gordinha, estava acostumada a falta de fôlego, joelhos sempre doendo, dor nas costas...essas coisas.Aí começei a dieta e quando já tinha eliminado um peso considerável, notei umas dores estranhas...tipo,não consigo mais sentar diretamente no chão porque o meu bumbum dói demais...antes eu fazia isso tranquilamente.kkkkk (acho q tah faltando carne aqui).Mas o assunto é sério mesmo!
Coimeçou com o bumbum, agora está no quadril e na parte interna dos joelhos.Porque como eu durmo em posição fetal, o osso do meu quadril fica no colchão e meu joelho, sobvre o outro,e dói muitoooo....a ponto de eu perder o sono(coisa que já não tenho muito nhe?!)
Gente, e convenhamos que eu estou a anos luz de ser uma anoréxica...
Aí a um tempo atrás eu vi uma matéria de uma modelo que sofre de anorexia nervosa dizendo que ela sente dores constantes pelo corpo por conta da falta de "carne" ...
Mas aqui tem muita carne ainda, mas dói!! genten, não é corpo mole não.Dói mesmo!
Chego a pensar na possibilidade de ser por conta das alterações bruscas que meu corpo sofreu nesses últimos meses, e como eliminei muito peso, meus ossos ficaram sem tanta proteção..
De qualquer forma, estou pensando em consultar um médico pra ver o que pode ser isso, mas aí, o que eu digo a ele??
"-Bom dia doutor, vim fazer esta consulta porque eu emagreci 35kg e a falta dessa gordura tah me machucando....." kkkkkkkkkkkkkkkkkk....seria  hilário!

3 comentários:

  1. hahaha,,, Fabi, sinto as mesmas dores que vc.. E durmo na mesma posição também. A dor do joelho e do quadril resolveu muito quando eu passei a dormir com um travesseiro entre os joelhos. A mudança de posição das pernas equilibra melhor o corpor no colchão e o joelho não fica tocando osso no osso.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto dor também mas o pior é nas buchechas e nos ossos da face como se tivessem martelando por dento

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto dor também mas o pior é nas buchechas e nos ossos da face como se tivessem martelando por dento

    ResponderExcluir