sábado, 8 de março de 2014

Mingau de linhaça dourada

Sempre quando o tempo esfria, eu amo tomar um mingauzinho no final da tarde.Bem quentinho e saboroso!Hum....Como o tempo está chuvoso por aqui, estava procurando uma receita de mingau para Atkins,mas a minha maior preocupação era arranjar um substituto para leite.
Então eu encontrei uma receita simples e decidi arriscar a dar uma incrementada. E no final das contas, deu muito certo!Então, é claro, eu vim dividir com vocês, espero que gostem:

MINGAU DE LINHAÇA DOURADA( a receita toda contem aprox.5,0gr de carb)

Ingredientes:
1colher cheia de farinha de linhaça dourada
2colheres de creme de leite
2 colher de leite de coco
1colherzinha de canela em pó
300ml de água.
adoçante a gosto

PREPARO:Misture muito bem todos os ingredientes e leve ao fogo ou no micro-ondas até engrossar.(EU FIZ O MEU NO MICRO E DEIXEI APROX.UNS 3 MIN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário