quarta-feira, 12 de março de 2014

As borboletas e eu

Adoro borboletas!Pela paz, força e determinação que elas transmitem.Como pode um serzinho tão delicado passar por tantas mutações drásticas e ainda no final ganhar mais beleza e asas?!
Acho simplismente sensacional!!!
Borboletas...me identifico com elas por esse motivo:Quanta força que elas têm!!
Primeiro, são pequenos ovinhos depoisitados e abandonados a própria sorte nas folhagens de uma planta qualquer.Logo, as que resistem, viram pequenas larvas que correm sério risco de virarem comidas de passarinho,e depois,vem a crisálida.Onde ela mesmo se recolhe pra dentro de si e passa por uma tranformação silenciosa e ao mesmo tempo tão maravilhosa.E por fim ASAS...e cores, e uma nova forma!!!
Isso é perfeito!!! Mas o que me chama muito a atenção é o fato de que se por acaso a crisálida de abrir antes da hora determinada, essa borboleta jamais conseguirá desdobrar suas asas e voar.
Isso só me faz pensar o quanto cada mudança tem um tempo determinado para que aconteça.E quando este momento chega, podemos alçar o nosso primeiro voo a um mundo maravilhoso que nos aguarda!!!
Enfim, amo borboletas!

"Borboletas são frágeis e ainda assim voam sozinhas"
                                                   Fabiana Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário