sábado, 15 de março de 2014

De mal com a balança

Confesso que nesse mês não estou sendo nada comportada.Primeiro, o niver da minha filhota, e 12 dias depois o do meu filhote...aí fica dificil neh?!kkkk, mas o fato é que agora que faltam 13quilinhos pra eu ficar feliz, a minha balança não desce...Tá certo, reconheço que jaquei, mas mesmo assim,não estou entendendo esse meu corpinho aqui.Já pasei por estaguinação e botei os pés no Platô.Mas a pior coisa do mundo é a maldita balança ficar parada...aff!!!
Então estou "de mal" e não quero brincar de me pesar mais hehehe..(até parece...)
Mas a verdade é que não adianta mesmo, uma hora seu corpo estranha, principalmente eu que emagreci muito rápido!Acho que ele fica confuso e acha que eu estou morrendo, aí trava a minha perda de peso de todas as formas possíveis.Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!
Sigo aqui, firme e forte, até porque não posso parar agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário