quinta-feira, 6 de março de 2014

Grupo Emagrecendo Feliz, você precisa conheçer

Acho que a melhor coisa de estar fazendo dietas em grupo, é a quantidade de amigos que a gente faz.Falo pras meninas que é como se fossemos vizinhas, tamanha é a intimidade que temos umas com as outras.E eu tive sorte por poder montar um grupo de dieta junto com 3 amigas onde se pode falar sobre dietas Lowcarb e outras coisas tb, e o melhor, sem barraco, sem confusão e sem falata de educação como ando vendo por ai.
Pra mim, estar no grupo é como ter uma válvula de escape das desventuras que a dieta traz.Dividir com as meninas minha angústia e meus progressos, e é claro, poder também ajuda-las nesse caminho tão complicado é realmente maravilhoso!!!!
Pra mim, não há grupo melhor para te ajudar no processo de emagrecer, e é claro, eu sou suspeita mesmo...hehehe...falar bem de um grupo meu...Mas eu estou falando sério!!!!Os nossos desafios e a leveza com que encaramos a dieta eu ainda não encontrei em lugar nenhum..
Amooo esse grupo! e se você ainda não conheçe,estou te convidando a conheçer, é só entrar o link abaixo e enviar a solicitação, se você entrar e não gostar, poderá se retirar sem problemas, mas se gostar, ai querido, pode ficar a vontade e fazer dele sua casa...pq de qualquer um dos modos, você será sempre bem vindo.É Só clicar aqui =}}Grupo emagrecendo feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário