terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A balança destravou !!!!!!!

Um dos meus ultimos posts aqui no blog, foi falando sobre minha tristeza de encarar o efeito Platô...quase 4 semanas com o peso oscilando aff...tenso!!!!
Mas pra minha surpresa, essa semana a dona Balança resolveu cooperar lindamente com a minha pessoa...Enfim, saí dos 85, 84 e entrei na casa dos 82kg...mais exatamente 82.500kg hoje de manhã!Nossa! não consigo nem te explicar o tamanho da minha alegria, confesso que estava bem desistimulada.Tenho certeza que o que fez a balança mecher os ponteirinhos ao meu favor foi o Jejum Intermitente que havia feito na semana passada.E deu certo! Que bom!
Isso merecia uma comemoração neh?!Comprei uma saia linda manequim 42(nossa! nem acredito nisso, já que eu estava no 44).Ela entrou e fechou, esta um pouquinho apertada, mas logo logo ficará bem certinha no meu corpo.Ah! e comprei também uma blusinha linda bem amarela com estampa da Disney..daquelas que sempre quis, mas nunca tinham o meu tamanho...Eba!!! to amando meu corpicho novo!!!!!


Um comentário: