quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como emagreci sem fazer exercícios

Que coisa feia!! Não me orgulho nadinha disso, mas realmente é verdade.Emagrece esses 32kg até agora sem pisar na academia,pra ser beem sincera, cheguei a me matricular e ir por umas duas semanas,mas realmente não deu pra continuar porque tinha que acordar as 4:30hs da manhã, se quisesse malhar, já que trabalho 12 horas por dia.
Bem, eu não tinha opção a não ser continuar minha dieta sem a tal academia e sem exercícios físicos nenhum, até porque trabalho sentada.Então decidi que não me "daria mole",seguiria a dieta bem certinho pra compensar a falta de exercícios.E deu certo!
Eu faço assim: tento comer pouca proteína, já que não tenho como queimar o glicogênio que ela gera, aumento a ingestão de gorduras pra dar um UP no meu metabolismo e faço uma prece antes de subir na balança pela manhã...kkkkkkkk...serio msmo!
Eu sei que fazer dieta sem exercícios e altamente desaconselhado, mas se eu fosse esperar arranjar um tempo pra  me exercitar, estaria com certeza ainda mais gordinha do que etava a 5 meses atrás.Então nada de desculpas,encarei assim mesmo.
Um amigo meu "rato de academia" me disse que vai chegar um momento(eu acho que ja tá chegando) que meu corpo só eliminará peso com exercícios fisicos. Bem,acredito que isso seja mesmo verdade porque notei uma diminuição considerável na minha perda nesse último mês, por isso estou providenciando um jeitinho pra poder me exercitar sem ter que deixar de ser mãe e profissional...mas isso é assunto pra mais tarde! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário