terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Antes e Durante: 5 meses de dieta

Ontem estava fuçando nas fotos antigas lá no meu serviço(porque lá é o unico lugar que tem fotos minhas kkkk)Eu nunca gostei de tirar fotos,sempre ficava mal quando via o meu tamanho nelas...
Mas depois de 5 meses de dieta e 32kg eliminados, acho que merecia me ver numa foto de antes e compara-la com a de depois(durante, no caso neh)
Confesso que achei que meu processo de emagrecimento levaria pelo menos 1 ano, mas em apenas 5 meses estou bem a frente do que eu imaginava estar.Agora está mais dificil, mais lento...mas eu sigo firme!
(Voltando ao assunto das fotos)
Encontrei lá uma foto de 2 anos atrás, da é poca em que me casei .Eu estava com aproximadamente 100kg, ou seja praticamente 12kg a menos do que pesava quando iniciei a dieta.Mesmo assim a diferença é nítida!
Ontem pedi pro mohmoh tirar uma foto minha para fazer a danada da comparação...AI!!!!!como estava magra na fotinho de ontem ..kkkkk pelo menos eu achei se comparado a primeira.Vou colcar aqui pra vcs verem:

3 comentários:

  1. A diferença é gritante, mas você é muito bonita........tem um sorriso encantador.

    ResponderExcluir
  2. tá linda mesmo ! como tu estás hoj conseguiu manter o peso! mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir