domingo, 9 de fevereiro de 2014

O que me faz continuar

Tenho visto muitas meninas que começam a dieta e ficam desestimuladas porque não tem apoio dentro de casa.Bem, graças a Deus eu não posso reclamar disso!!! Mesmo antes de começar a dieta sempre encontrei refúgio nos braços dele, quando o meu mundo parecia desabar, ele estava ali me protegendo.Quantas vezes eu chorei porque estava me sentindo péssima e ele sempre me deu apoio.
Esse é o meu maridão, o Márcio que eu chamo carinhosamente de mohmoh....heheheeh
O mohmoh é parte fundamental na continuação da minha dieta.Ele tem que aguentar meu mal-humor cetônico e a falta de guloseimas dentro de casa...mas ele também vibra comigo a cada medida ou quilo eliminado!
As vezes quando dá vontade de jogar tudo pro alto, ele vem daquele jeito calado dele e fica bem pertinho de mim me ouvindo desabafar.Ele não é muito bom com palavras, quase nem fala( rsrs) mas seus gestos de carinho valem mais que uma dissertação dos motivos que tenho pra continuar..
Ele é o meu tudo e meu apoio nesse momento de mudança.
Obrigada mohmoh, te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário