quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jacada a vista

Hello,confesso que essa semana ando meio preocupada porque minha dieta está correndo um sério risco.É que sábado começo os preparativos pra festinha da minha filhota que será dia primeiro de março.Vai ser uma mini festinha, só para a família mesmo, bem simplisinha e feita com muito carinho por minhas mãos.
Eu amo essas coisas de artesanato e enfeitezinhos, então aproveito o momento e estou me jogando na criatividade pra montar as coisinhas da festa dela.
Bem, hoje eu sai pra comprar os produtos da mesa de guloseimas...(ai meu Deus)..juro que é bem complicado olhar aquele pacotão de jujubas e não poder pegar nem umazinha....mas estou resistindo!Sem contar a barra de chocolate de 1kg que está bem na minha frente neste exato momento...
Estou a 4 dias no meu basicão, mas semana que vem nao vai ter jeito não, resistirei bravamente.Mas no dia no niver da minha Baby vou tirar uma folguinha porque eu mereço e ela também.Afinal, ela não deve querer sua mamãe contando os carbos de tudo que vê pela frente nesse dia tão especial.
Então, o fato é que estou planejando minha jacada "de leve" #sqn para o próximo sábado dia 1/03/2014.Niver de 1 aninho da minha Vick..
Ahh!!!! já ia me esqueçendo!estou cheia de idéias bem simples e baratinhas para a criação da festinha da minha neném.Vou dividir com vocês tudo o que eu fizer, quem sabe na próxima festinha de aniversário de um filho ou amigo, vc se anima a fazer também...Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário