terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Antes e depois fake???

Ontem me acusaram de manipular minhas fotos de emagrecimento que eu postei no grupo de dieta do face que eu participo.Algumas meninas disseram que eu não tinha emagrecido nada e estava manipulndo as fotos só porque emagreci  30kg em 4 meses.Aff....sério! Fiquei com uma P raiva!
Oras,não preciso disso,sou verdadeira com as coisas que faço, não ganho nada mentindo por aí...
Então essa madrugada fui fzer xixi e depois não consegui mais dormir, e tive a brilhante idéia de tirar uma foto vestida com o mesmo vestido da foto do "antes"...acordei cedo, e antes de me produzir, nem mesmo tinha penteado o cabelo, pedi pro meu mohmoh tirar essa foto ai...
Beijinho no ombro pro recalque!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário