domingo, 9 de fevereiro de 2014

Auto estima renovada

Um dia desses me peguei comprando maquiagem...quanto tempo eu não fazia isso!Parece pouco, mas pra mim foi um sinal de que estou me amando mais, me querendo, me cuidando...
Me lembro de quando eu ainda não estava de dieta e ia ao salão pra arrumar o cabelo...o cabelo ficava lindo e eu me sentia tão feia naquele rosto largo com papinho no queixo.Vejo por aí muitas gordinhas lindas, mas eu realmente não achava que esse era o meu caso.
Hoje, depois de 29kg off muita coisa mudou.Me sinto mais feliz porque posso entrar em uma loja e com certeza vou encontrar uma roupa legal com a minha numeração.Não preciso frequentar a sessão Plus Size.Posso colocar um batom mais ousado que chama a atenção pro meu rosto, sem achar que ele está parecendo uma lua....hehehehe..
Me sinto outra mulher, e as pessoas notam isso, principalmente o maridão que sempre foi de me elogiar, mas agora não para mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário